Convocação para Prova de Títulos e TAF

Postado em: 16/01/2019

=Convocação para Prova de Títulos e TAF

Nesta quarta-feira (16) a Prefeitura Municipal de Assaí através da entidade realizadora do Concurso Público, divulga a Classificação Preliminar para os cargos que não possuem segunda fase do Concurso Público 002/2018, convocação para Prova de Títulos do Concurso 001/2018 e convocação para o TAF - Teste de Aptidão Física do Concurso Público 002/2018.

No edital de convocação para Prova Títulos, consta no Anexo II o formulário para preenchimento que deve ser enviado dentro do envelope com os títulos. Os candidatos deverão enviar os documentos para a Prova de Títulos no período de 16 a 21 de janeiro de 2019 para o endereço estabelecido no edital, por Sedex com AR. A Prova de Títulos não é obrigatória, sendo critério classificatório e não eliminatório. Os candidatos que possuem os documentos comprovatórios deverão enviá-los em cópia autenticada, de acordo com o item 13 do Edital de Abertura.

Devido ao grande número de aprovados no concurso 002/2018, a Prova da Segunda Fase – TAF será realizada nos dias 26 e 27 de janeiro de 2019, na escola Municipal Maria José Silva Santos.

Para a realização do TAF os candidatos deverão obedecer aos horários das convocações e comparecer ao local do teste, portanto DOCUMENTO OFICIAL ORIGINAL COM FOTO e ATESTADO MÉDICO ORIGINAL OU CÓPIA AUTENTICADA.

No edital de convocação para o TAF, consta os candidatos convocados para TAF no dia 26 de janeiro de 2019 e os candidatos convocados para o dia 27 de janeiro de 2019, assim como os respectivos horários de fechamento dos portões.

Os candidatos Sabatistas que estão convocados para realizar a prova no sábado, dia 26 de janeiro de 2019, deverão enviar solicitação de alteração da convocação para domingo, dia 27 de janeiro de 2019, com declaração comprovando ser Sabatista para que seja efetuada a troca da data. A solicitação e a declaração deverão ser enviadas no período de 16 a 18 de janeiro de 2019 para o e-mail contato@institutounifil.com.br. Novo edital com as alterações (caso haja) será publicado no dia 22 de janeiro de 2019.

Os testes serão realizados conforme descrito no Edital de Abertura, independente das condições climáticas. Não será permitida, em hipótese alguma, a realização do teste em horário diferente da convocação, exceto autorizado pela organizadora, sem documento de identificação oficial original com foto e sem o Atestado Médico. Os candidatos deverão comparecer com 30min de antecedência e não será permitida a entrada após fechamento dos portões.

Os EDITAIS estão disponíveis nos sites www.assai.pr.gov.br e www.institutounifil.com.br . ACESSEM E RECEBAM TODAS AS INFORMAÇÕES.