Postado em: 26/03/2024

=PROJETOS DE ASSAÍ SÃO VENCEDORES DA ETAPA ESTADUAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR
O Prefeito Tuti Bomtempo em nome de toda comunidade assaiense parabeniza os projetos vencedores da etapa estadual do Prêmio Educador Transformador que reconhece práticas de Educação Transformadora em todos os níveis de ensino.
NA CATEGORIA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL:
O Centro Estadual de Educação Profissional Professora Maria Lydia Cescatto Bomtempo, conquistou o 1º lugar com o projeto "Horta Mandala: Agricultura Sustentável - Alimentação Saudável", desenvolvido pela professora Renata dos Santos Moreira que concorrerá na Fase Regional entre os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e depois na Etapa Nacional.
O Ceep Assaí garantiu também a terceira colocação com o projeto Triciclo Elétrico com Sistema Fotovoltaico para Deficientes" do professor Gerson Ferreira da Silva.
NA CATEGORIA ENSINO FUNDAMENTAL:
O Colégio Estadual Barão do Rio Branco garantiu o terceiro lugar com o projeto "História de Família: Potencial para identificar o empreendedorismo" da professora Marinete Wolcher.
"É com muito orgulho que recebemos e compartilhamos esta notícia com toda nossa população. Parabéns aos professores e aos colégios por representar e destacar a nossa cidade nesta premiação com brilhantismo. Temos três projetos vencedores a nível estadual e vamos continuar na torcida até a etapa nacional. Parabéns Educadores e Viva a Educação de Assaí", parabeniza o prefeito Tuti Bomtempo.