PROFESSORES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO CONCURSO AGRINHO 2024

Postado em: 19/04/2024

=PROFESSORES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO CONCURSO AGRINHO 2024
PROFESSORES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO CONCURSO AGRINHO 2024
Escolas da rede municipal e estadual de Assaí vem se destacando nas ultimas edições do Concurso Agrinho, conquistando importantes premiações. E para aprimorar ainda mais o conhecimento dos professores, o Governo Municipal através da Secretaria de Educação, buscou junto ao Sistema Faep/Senar um treinamento para os profissionais de Assaí da rede municipal, estadual, particular e APAE.
A capacitação é voltada aos docentes para a melhor utilização do material didático e conhecimento das bases teóricas propostas pelo programa, ministrada pelo instrutor do Sistema Faep/Senar Gumercindo Fernandes Silva Junior e a mobilizadora do SENAR de Assaí Kelly Estuk.
O tema da edição 2024 é “Agrinho: do campo à cidade, colhendo oportunidades”. As inscrições dos trabalhos vão até 20 de agosto e a divulgação dos premiados na primeira quinzena de outubro.
O Prefeito Tuti agradece o empenho e a dedicação dos professores, que vem destacando Assaí nos principais concursos educacionais “Acreditamos no potencial das escolas, dos estudantes e principalmente dos professores de Assaí, e essa capacitação vai aprimorar ainda mais o conhecimento da metodologia do Programa Agrinho para a elaboração de projetos pedagógicos grandiosos e vencedores. Boa Sorte a todos!”.