ALUNOS DOS 5º ANOS DA REDE MUNICIPAL REALIZAM A PROVA PARANÁ.

Postado em: 25/04/2024

=ALUNOS DOS 5º ANOS DA REDE MUNICIPAL REALIZAM A PROVA PARANÁ.
ALUNOS DOS 5º ANOS DA REDE MUNICIPAL REALIZAM A PROVA PARANÁ.
Os alunos do 5º Ano da rede municipal de educação de Assaí participaram da 1ᵃ edição da Prova Paraná do ano de 2024.
A Prova PR é aplicada pelo Governo do Estado para avaliar os alunos nas disciplinas de português e matemática. Participar da avaliação é uma forma também de ter mais um instrumento para a melhoria da qualidade do ensino público.
No ano de 2023 a Rede Municipal de Educação de Assaí obteve ótimos resultados tendo como resultado final 85,90 %.
O Prefeito Tuti Bomtempo ressalta a qualidade do ensino de Assaí "trabalhamos muito e todos os dias para proporcionar uma educação de qualidade aos nossos alunos, seja didático-pedagógico, infraestrutura, capacitação dos profissionais e merenda escolar. Participar desta avaliação é mais uma forma de agregarmos e buscarmos sempre os avanços no ensino. Parabenizo todos os professores e equipes das nossas Escolas pelo excelente trabalho desenvolvido".