Postado em: 29/04/2024

=ESCOLA WALERIAN WROSZ MAIS UMA VEZ É CONTEMPLADA COM 50 MIL REAIS DO PROGRAMA ESCOLA MAIS BONITA.
Mais uma vez a Escola de Campo Walerian Wrosz é contemplada com o Programa Escola Mais Bonita recebendo mais uma remessa de recursos financeiros de 50 mil reais.
O investimento do Governo do Paraná atende uma nova solicitação do Prefeito Tuti Bomtempo, e mais uma vez o Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli se empenhou com a comunidade escolar.
Com o recurso, a escola pode investir na realização de pequenos reparos na estrutura física das escolas e melhorias para escola.
“Meu agradecimento ao Governador Ratinho Júnior e ao deputado Romanelli por mais uma vez atender a demanda da Escola de Campo Walerian Wrosz do Cebolão. São mais 50mil reais para manutenção e melhorias na escola”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.