Postado em: 06/05/2024

=PREFEITO TUTI BOMTEMPO CONVIDA TODA POPULAÇÃO PARA A INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE ESPORTE E LAZER DA VILA PRUDÊNCIO E JARDIM VENEZA NO DIA 29/05
O Prefeito Tuti Bomtempo tem a honra de convidar toda a população para a grande inauguração do Centro de Esporte e Lazer da Vila Prudêncio e Jardim Veneza, marcada para o próximo dia 29 de maio às 19 horas.
Este novo espaço foi criado com o intuito de promover a prática esportiva, o lazer e a integração da comunidade.
Em um gesto de reconhecimento e gratidão, o Prefeito Tuti anuncia a homenagem ao saudoso Dr. Maurilio Antônio Avelar, que foi uma figura notável em Assaí, tendo desempenhado papéis importantes como Delegado de Polícia e Secretário Municipal de Segurança e Cidadania, além de sua dedicação ao esporte. Ele era um grande desportista, carismático e respeitado por toda a população assaiense.
O Centro de Esporte e Lazer oferece uma estrutura com campo de futebol sintético, meia quadra de basquete, pista de caminhada, parquinho infantil e academia ao ar livre.
Todos estão convidados a participar deste evento especial e celebrar mais esse avanço para o bem-estar e qualidade de vida em nossa cidade. Você é nosso convidado especial