CULTO ECUMÊNICO EM AÇÃO DE GRAÇAS AOS 92 ANOS DE ASSAÍ.

Postado em: 07/05/2024

=CULTO ECUMÊNICO EM AÇÃO DE GRAÇAS AOS 92 ANOS DE ASSAÍ.
CULTO ECUMÊNICO EM AÇÃO DE GRAÇAS AOS 92 ANOS DE ASSAÍ.
Louvores e orações marcaram o Culto Ecumênico em Ação de Graças pelo aniversário de 92 anos de emancipação política de Assaí.
A celebração organizada pelo Conselho de Pastores de Assaí - COMPAS, aconteceu na noite desta segunda-feira (06) na Praça da Bíblia, encerrando com chave de ouro a programação do aniversário da cidade.
As comunidades Evangélica e Católica, levantaram um clamor pela cidade, pelo Prefeito, autoridades e pelas famílias assaienses.
O prefeito Tuti Bomtempo participou do culto ecumênico, demonstrando seu reconhecimento à importância deste momento de fé, oração e proteção para cidade e as familias “é um imenso prazer compartilhar este momento de agradecer por todas as bênçãos e conquistas para nossa cidade nestes 92 anos de história. Minha gratidão aos Pastores por estarem próximos da nossa administração e da nossa população, levando a palavra de Deus. Juntos estamos orando e pedindo a Deus proteção para nossa cidade e todas as famílias assaienses. Assim como as águas cobrem o mar, Assaí será cheia da Glória de Deus”.
Em sua oração, o Pr Josimar Tenório ressaltou o texto bíblico Jeremias 29:7 “E procurai a paz da cidade para onde vos fiz transportar em cativeiro, e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz, vós terei paz”