Postado em: 07/05/2024

=PREFEITO TUTI RECEBE EQUIPES DE FUTSAL E VOLEIBOL MASCULINO “A” DO COLÉGIO CEEP ASSAÍ .
Na manhã desta terça-feira (07) o prefeito Tuti Bomtempo recebeu a visita das equipes de futsal e voleibol masculino A do Colégio CEEP Assaí, acompanhados do diretor Aquiles Fernandes e do professor Waldomiro Paes, que representarão nossa cidade nos Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional.
Assaí sediará a 70ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, que acontecerá de 17 a 22 de maio. A cidade receberá atletas das 19 cidades da região, fortalecendo o espírito esportivo e a integração entre os estudantes.
O prefeito Tuti aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte aos atletas do Colégio do CEEP e a todos os participantes dos Jogos “que venham ótimos resultados e que os valores do esporte, como trabalho em equipe, determinação e superação, estejam presentes em cada partida”.
Vamos torcer juntos e apoiar todos os atletas assaienses!