Ruas da cidade recebem sinalização viária

Postado em: 23/05/2019

=Ruas da cidade recebem sinalização viária

O Governo Municipal continua realizando o serviço de revitalização da sinalização viária das principais ruas da cidade

Na rua Manoel Ribas o serviço já foi executado, agora a manutenção está sendo realizada na Av. Rio de Janeiro e atenderá ainda a Rua Getúlio Vargas, garantindo mais segurança aos pedestres e motoristas.

A sinalização viária servira para reorganizar o sistema de estacionamento pelas ruas centrais da cidade.

O serviço está sendo executado através do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (CINDEPAR), com investimento de mais de 44 mil reais do município.

“Com sinalização viária irá melhorar a organização do trânsito em nossa cidade, assim como trará mais segurança tanto para os pedestres quanto aos motoristas. É o seu IPTU sendo transformado em melhorias”, comente ao prefeito Acácio Secci.