Primavera Gastronômica seleciona pratos destaque na sua primeira edição.

Postado em: 24/09/2018

=Primavera Gastronômica seleciona pratos destaque na sua primeira edição.

Primavera Gastronômica seleciona pratos destaque na sua primeira edição.

Akie Buffet foi o empreendedor que levou o troféu de 1°lugar do concurso da Primavera Gastronômica de Assaí, com o prato Obentô, típico da culinária japonesa.

O 2°lugar ficou com o Recanto Vieira com o prato Porco no Tacho e o 3° lugar com a Liga das Associações Culturais de Assaí com o Tempurá Udon.

Durante os tres dias de festa os empreendedores foram avaliados por uma comissão composta por seis jurados, avaliando os quesitos:explanaçao do preparo, postura do cozinheiro, apresentação do prato, originalidade, textura, criatividade, aroma e sabor.

O prefeito Acácio Secci, a vice Ines Koguissi e a gerente regional da Emater Eliani Marson, realizaram a entrega dos troféus para os vencedores.
"As tres premiações destaque do evento ficaram com empreendedores assaienses, agradeço a confiança e participação.Foram tres dias de festa, onde recebemos visitantes de toda região. Uma festa linda, bem organizada, divulgando os sabores do norte do Paraná. Agradecemos a Emater pela oportunidade e parceria. Estamos a disposição para