ASSAÍ INICIA AS FESTIVIDADES DE 92 ANOS COM GRANDIOSO DESFILE

Postado em: 01/05/2024

=ASSAÍ INICIA AS FESTIVIDADES DE 92 ANOS COM GRANDIOSO DESFILE
ASSAÍ INICIA AS FESTIVIDADES DE 92 ANOS COM GRANDIOSO DESFILE
Um registro histórico repleto de criatividade e muita dedicação marcou o início às festividades do 92º aniversário de Assaí, com um desfile grandioso pela avenida Rio de Janeiro.
Autoridades políticas, civis e religiosas marcaram presença para testemunhar o desfile que contou com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares, além das secretarias municipais, projetos sociais, Polícia Militar, Defesa Civil,Bombeiro Comunitário e os grupos de cavaleiros de seram marcam sua presença.
O evento proporcionou um resgate histórico, retratando os 92 anos de história de Assaí.
Brilhantemente as escolas trouxeram para a avenida desde o navio kasatu maru ate as ultimas conquistas como o projeto Remedia em casa, com age tes de saúde com motos elétricas entregarão remédios para a comunidade.
Entre as autoridades presentes estavam o Prefeito Tuti Bomtempo, o vice-prefeito Cairo Koguishi, a Deputada Federal Luísa Canziani, e os deputados estaduais Samuel Dantas e Luiz Cláudio Romanelli, os vereadores, secretários municipais.
O Prefeito Tuti Bomtempo parabenizou Toda população que ama Assaí “Hoje a festa tem motivo em dobro, dia de homenagearmos o povo trabalhador de Assaí pelo Dia do Trabalho e celebrar os 92 anos da nossa amada cidade de Assaí. Momento de refletirmos sobre nossa história, nossas conquistas e, principalmente, sobre o futuro que estamos construindo juntos.Nossa administração é galgada em um governo Solidário, onde o Governador Ratinho Junior tem olhado com muita atenção para nossa cidade. Temos deputados comprometidos com o desenvolvimento de Assai como minha amiga Luísa Canziani e meu grande companheiro Romanelli, assim como o Deputado que é filho de Assaí Samuel Dantas que está abraçando nossa cidade.Assaí está passando por uma grande transformação, investimentos em todas as áreas, promovendo o crescimento econômico e o desenvolvimento, graças à nossa equipe e a minha querida população assaiense”.
Em seu discurso, o Prefeito Tuti anunciou uma grande notícia para Assaí “graças ao estudos e engajamento do departamento de engenharia com a revitalização da Avenida Rio de Janeiro, será possível voltarmos com o trânsito em mão dupla na nossa principal avenida para fomentarmos o nosso comércio”
O PrefeitoTuti ressaltou também que ainda este mês será inaugurado o complexo esportivo do Jardim Veneza e Vila Prudêncio.