OBRA NA AVENIDA RIO DE JANEIRO CONTINUA AVANÇANDO

Postado em: 06/05/2024

=OBRA NA AVENIDA RIO DE JANEIRO CONTINUA AVANÇANDO
OBRA NA AVENIDA RIO DE JANEIRO CONTINUA AVANÇANDO
A obra de revitalização da Avenida Rio de Janeiro não para!
Após finalizar a primeira etapa com pavimentação asfáltica e readequação das calçadas até a quadra da Igreja São José, a construtora segue avançando com a reconstrução de trechos da malha asfáltica até a Vila São Pedro.
O trecho entre o trevo de saída para São Sebastião da Amoreira até o início da Vila São Pedro também já esta totalmente recapeado.
A obra, já mudou a realidade da principal avenida da cidade, tornando mais bonita, com acessibilidade e um asfalto de qualidade para as próximas décadas.
O prefeito Tuti Bomtempo, já anunciou que encaminhará projeto de lei para a Câmara Municipal, mudando o sentido do trânsito na Avenida Rio de Janeiro para mão dupla. Assim fortalecendo ainda mais o comércio local.
De obra em obra, Assaí se renova!