PREMIAÇÃO DOS VENCEDORES DO 4º CONCURSO NOSSA HISTÓRIA, NOSSA CIDADE

Postado em: 06/05/2024

=PREMIAÇÃO DOS VENCEDORES DO 4º CONCURSO NOSSA HISTÓRIA, NOSSA CIDADE
PREMIAÇÃO DOS VENCEDORES DO 4º CONCURSO NOSSA HISTÓRIA, NOSSA CIDADE
Ao longo do mês de abril, estudantes e professores da rede municipal de ensino desenvolveram trabalhos para concorrer a quarta edição do Concurso Cultural Nossa História,nossa cidade, como forma de homenagear Assaí pelos 92 anos.
O Prefeito Tuti Bomtempo compartilha com todos os assaienses o avanço da educação em Assaí nesses 92 anos de história "implantamos este concurso a quatro anos atrás para premiar e condecorar os alunos destaque da rede municipal, onde através de sua criatividade desenvolvem trabalhos fantásticos. Pra mim é uma honra poder compartilhar os avanços que conquistamos para a educação de Assaí. Estamos construindo uma nova super creche para atender 200 crianças, um investimento de mais de 4 milhões de reais, em breve iniciaremos a construção da maior escola municipal de Assaí, ali na Vila Nova investindo 13 milhões de reais. Implantamos projetos inovadores também como a distribuição de material e uniforme escolar para todos os estudantes, iniciamos com a escola Bilingue,com aula de inglês desde as séries iniciais. Temos em Assaí a primeira escola municipal cívico militar do Paraná, e juntos construiremos muitos mais por nossas crianças. Meu agradecimento especial a equipe de diretores,coordenadores e professores que são altamente competentes e engajados com a qualidade da nossa educação. Viva Educação, Viva Assaí".
Os alunos vencedores ganharam smartphone e ainda receberão uma bicicleta cada um.
Participaram da solenidade de entrega da premiação o Prefeito Tuti Bomtempo, o vice-prefeito Cairo Koguishi, a secretária de Educação, a vereadora Neuza Costa, secretários municipais, pais, professores e os alunos vencedores do concurso.
O evento contou com uma belíssima apresentação das alunas da oficina de Balé da escola Oásis Santa Paula.