Acessibilidade (7) Ouvidoria Webmail Mapa do Site Busca (43) 3262-1313

Notícias

REDESIM será implantado em Assaí


Postado em: 09/11/2018

=REDESIM será implantado em Assaí

O município de Assaí através da parceria com o SEBRAE inicia o processo de implantação do Redesim - Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios.

Servidores de todos os Órgãos envolvidos no processo de abertura, alteração e encerramento de empresas: Zoneamento/Urbanismo; Vigilância Sanitária; Meio Ambiente; Triburação/ISS; Sala do Empreendedor e Setor de Informática e do Sistema de Gestão do Município, já participaram de dois treinamentos, e a partir da próxima semana já estará implantado e em funcionamento.

 A Redesim, é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário.

 Esse sistema fará a integração de todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas, por meio de uma única entrada de dados e de documentos, acessada via internet.

O SEBRAE tem previsão de implantação da Redesim até o mês de dezembro do corrente ano, em todos os municípios onde atua.

 Este Sistema será de grande valia, tanto para o empresário, quando para o município, pois agilizará o processo significativamente.

Mais notícias