Pe França apresenta teatro de conscientização ambiental

Postado em: 22/11/2018

=Pe França apresenta teatro de conscientização ambiental

Alunos do 5º ano  da Escola Municipal Pe França Wolkers realizam apresentação do teatro musical “Copati: Formando Cidadão” para todos os alunos das escolas municipais nesta quinta-feira(22) no auditório do CEEP Assaí.

O projeto foi desenvolvido ao longo do ano com os alunos 5º ano, e esta inscrito no concurso do COPATI - Consórcio para Proteção Ambiental da Bacia do Rio Tibagi, trabalhando a educação ambiental e a conscientização da necessidade da preservação do meio ambiente para garantir a vida do planeta terra.

O Copati é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público que desenvolve ações para educação e preservação da Bacia do Rio Tibagi que banha o município de Assaí, levando ações de educação ambiental.

Projeto que concorre a premiação para este ano é : Para quem sabe ler, um pingo é uma letra. Para o Copati, um pingo é uma vida.

A Escola Pe França Wolkers do Distrito do Pau D’Alho do Sul já conquistou  quatro vezes premiações neste concurso, e buscam mais uma premiação.

O evento contou com a presença do chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira “em nome do prefeito Acácio Secci, parabenizo o trabalho realizado com os alunos, a dedicação dos alunos  e dos professores. Um belíssimo espetáculo, que venha mais uma premiação para a escola”.