Secretaria de Saúde organiza atendimentos médicos para próxima semana

Postado em: 23/11/2018

=Secretaria de Saúde organiza atendimentos médicos para próxima semana

Em virtude  da dispensa  dos médicos cubanos do Programa Mais Médicos, a Secretaria Municipal de Saúde organiza os atendimentos médicos.

De maneira mais eficiente as consultas com clinico geral serão efetuadas  somente no Posto de Saúde Central entre os dias  26/11 a  30/11/2018:

Dia 26/11 – manhã: Dr Kohji, Dr Osvaldo e Dr Antônio  - tarde: Dr Francisco

Dia 27/11 – manhã: Dr Kohji, Dr Osvaldo, Dr Antônio e  Dr Hugo -  tarde: Dr Francisco e Drª Fernanda

Dia 28/11 - manhã: Dr Kohji e Dr Osvaldo

Dia 29/11 - manhã: Dr Kohji, Dr Osvaldo e Dr Antônio  - tarde: Dr Francisco e Drª Fernanda

Dia 30/11 - manhã: Dr Kohji e Dr Hugo - tarde: Dr Osvaldo e Drª Fernanda

As consultas de pediatria e ginecologia/obstetrícia seguem a agenda normal nas UBS CENTRAL, COPASA E VILA NOVA.

As consultas com  ortopedista, cardiologista e ultrassom seguem agenda normal na UBS Central: ortopedista às segundas e quintas-feiras a tarde; cardiologista às quartas e quintas-feiras a tarde; ultrassom terça-feira de manhã e quarta-feira a tarde.

Segundo informações do Governo Federal, os novos  médicos do Programa Mais Médicos já devem se apresentar em Assaí e começar a atuar entre os dias 03 e 07 de dezembro.

“Pedimos a compreensão de toda população. Sabemos da necessidade dos serviços de saúde e estamos nos organizando para melhor atendê-los. Assim que os novos médicos se apresentarem na cidade o atendimento normalizará em todas as UBS”, comenta o Secretário de saúde Venícius Djalma Rosa.