Assaí: Vila Ramalho recebe recape asfáltico com emenda de Rubens Bueno

Postado em: 27/11/2018

=Assaí: Vila Ramalho recebe recape asfáltico com emenda de Rubens Bueno

Foi finalizado o pagamento da emenda de 245 mil reais enviada pelo deputado federal Rubens Bueno para recapeamento asfáltico no município de Assaí. O recurso foi utilizado em melhorias das ruas da Vila Ramalho.

Segundo a vice-prefeita de Assaí, Inês Koguissi, o recurso é uma demanda atendida pelo parlamentar em benefício de Assaí.

“Como sempre, o deputado Rubens Bueno novamente atende nossas demandas. Esta emenda foi utilizada no recapeamento asfáltico de diversas vias da Vila Ramalho. Assaí sempre teve a atenção do deputado Rubens Bueno, que além disso, faz um excelente trabalho em Brasília”, finalizou Inês, vice-prefeita de Assaí.

Já o prefeito Acácio Secci, finalizou destacando o trabalho do parlamentar.

“O deputado Rubens Bueno mostrou mais uma vez estar preocupado com a população de Assaí. Esta emenda atendeu uma demanda antiga da nossa cidade. Nossos agradecimentos ao nosso amigo deputado”, finalizou Secci.

Fonte: Assessoria de comunicação Rubens Bueno