REINAUGURAÇÃO DA UBS DR DOMINGOS JULIÃO

Postado em: 06/12/2022

=REINAUGURAÇÃO DA UBS DR  DOMINGOS JULIÃO
REINAUGURAÇÃO DA UBS DR DOMINGOS JULIÃO
Uma manhã abençoada pela chuva e de comemoração com a reinauguração da Unidade Básica de Saúde Domingos Julião - Clínica da Mulher de Assaí.
A solenidade contou com presença do Prefeito Tuti Bomtempo, dos vereadores Leni de Oliveira, Sandrinha, Neusa Costa, PC Caminhoneiro e Rafael Greca, do secretário de Saúde Junior Torquato, do chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, secretários municipais, servidores da saúde e usuários da rede municipal de saúde.
A UBS recebeu nova estrutura do telhado, manutenção na rede elétrica, pintura,placa de identificação e aquisição de mobiliário.
A Clínica da Mulher oferece atendimentos especializados de cardiologia, ortopedia e psiquiatria, além de eletrocardiograma e o programa de controle de tabagismo, realizando em média 1200 atendimentos por mês.
O secretário Junior Torquato lembrou de uma visita à ubs junto com o prefeito Tuti Bomtempo, que na oportunidade determinou a reforma geral do prédio para ofertar mais conforto para os trabalhadores e usuários da saúde.
O Prefeito Tuti Bomtempo falou da alegria e satisfação em poder promover qualidade de vida para a população "é muito gratificante poder oportunizar a melhoria da qualidade de vida para os servidores da saúde e especialmente para nossa população. É um orgulho entregar este espaço totalmente reformado. Este prédio estava deteriorado e sem manutenção desde sua inauguração, e hoje entregamos um lugar limpo, seguro, agradável, confortável e com atendimento humanizado, muito respeito e carinho para nossa população".