PREFEITO TUTI ASSINA ACORDO COM O INSS.

Postado em: 08/12/2022

=PREFEITO TUTI ASSINA ACORDO COM O INSS.
PREFEITO TUTI ASSINA ACORDO COM O INSS.
Na manhã desta terça-feira (06) o Prefeito Tuti Bomtempo assinou o Acordo de Cooperação Técnica celebrado com o Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, com a presença do gerente executivo do INSS Londrina Ronaldo Azevedo Patrício, o agente de serviços de benefícios Fernando Gonçalves e o chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira.
O Acordo tem por objeto a atuação da Prefeitura no apoio do INSS Digital, realizando a orientação, instrução e preparação de requerimentos de benefícios previdenciários e assistenciais, para posterior análise do INSS, a quem incumbe reconhecer ou não o direito à percepção de benefícios.
O posto de atendimento de Assaí funciona no prédio da Secretaria de Assistência Social.
O Prefeito Tuti Bomtempo agradeceu pela parceria com INSS "em nome do povo de Assaí, agradeço ao INSS pela parceria que beneficia nossa população que não precisa se deslocar para Londrina para iniciar os atendimentos. Nosso posto de trabalho atende moradores de toda região".