FORMATURA NIVEL V DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Postado em: 08/12/2022

=FORMATURA NIVEL V  DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
FORMATURA NIVEL V DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta quarta-feira (07) a cerimônia de formatura dos alunos do Nivel V da educação infantil da rede municipal de educação.
A formatura contou com a presença da vereadora Leni de Oliveira representando o Prefeito Tuti Bomtempo e a Câmara Municipal, a secretária de Educação Josiane Cheffer, o Pr Orlando Júnior, as diretoras, coordenadores e familiares dos alunos formandos.
Receberam os certificados os alunos dos CMEIs Professora Augusta Gino Rocha e Oásis Santa Paula, e amanhã será a vez dos alunos do CMEI Pingo de Gente.
A secretária Josiane Cheffer falou deste momento marcante na vida das crianças " Hoje fica marcado o início de muitas conquistas que o aluno terá no decorrer da sua vida. É de extrema importância comemorarmos esse momento, pois é nessa fase que as crianças descobrem novos e grandiosos aprendizados.Agradeço ao prefeito Tuti Bomtempo que não mede esforços em investir na qualidade da educação das nossas crianças, e parabenizo as professoras, diretoras e em especial aos pais por contribuir e acompanhar o desenvolvimento dos seus filhos"..