PREFEITURA CONTRATA DOIS NOVOS SERVIDORES

Postado em: 08/02/2023

=PREFEITURA CONTRATA DOIS NOVOS SERVIDORES
PREFEITURA CONTRATA DOIS NOVOS SERVIDORES
Na manhã desta quarta-feira (08) o Prefreito Tuti Bomtempo assinou o termo de posse de contratação de duas novas servidoras aprovadas em concurso público.
Tânia Moreira Viana de Lima assume o cargo de zeladora e irá exercer suas funções na Secretaria de Saúde.
Valquíria Pereira Dias Faustino assume o cargo de professora de inglês atuando nas escolas Pe França Wolkers e Princesa Izabel.
O prefeito Tuti destaca que a partir de agora todos os alunos do 1⁰ ao 5⁰ da rede municipal contarão com aulas de inglês na grade curricular uma vez por semana.
O Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira, a secretária de Educação Josiane Cheffer e o secretário de Saúde Junior Torquato acompanharam a posse das novas servidoras.
"Sejam bem vindas ao quadro de servidores municipais, contamos com a colaboração e empenho de vocês para melhorarmos cada mais o serviço prestado para nossa população" comenta o prefeito Tuti Bomtempo