PREFEITO TUTI ENTREGA CHAVES DO PRÉDIO QUE SERÁ INSTALADA A FARMÁCIA MUNICIPAL.

Postado em: 08/02/2023

=PREFEITO TUTI ENTREGA CHAVES DO PRÉDIO QUE SERÁ INSTALADA A FARMÁCIA MUNICIPAL.
PREFEITO TUTI ENTREGA CHAVES DO PRÉDIO QUE SERÁ INSTALADA A FARMÁCIA MUNICIPAL.
Mais uma grande conquista para a população de Assaí.
Na manhã desta quarta-feira (08) o Prefeito Tuti Bomtempo participou junto com os membros do Conselho Municipal de Saúde da web conferência de assinatura da escritura pública de venda e compra do antigo prédio da Copel onde será instalada a nova sede da Farmácia Municipal.
Após assinatura o prefeito entregou as chaves do prédio para a diretoria do Conselho Municipal de Saúde.
O prefeito Tuti Bomtempo comemora mais essa conquista "Mais um avanço para a qualidade dos serviços de saúde para nossa população. O novo prédio trará mais comodidade para os usuários enquanto aguardam o atendimento,para os trabalhadores e capacidade de armazenamento dos medicamentos em conformidade com a vigilância sanitária".
O próximo passo será a reforma do prédio e aquisição de mobiliários que já possui recurso financeiro em conta.