Assaí receberá o Programa Paraná Cidadão no mês de Junho

Postado em: 23/01/2019

=Assaí receberá o Programa Paraná Cidadão no mês de Junho

O Governo Municipal através da Secretaria de Estado de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos trará para Assaí o Programa Paraná Cidadão nos dias 12, 13 e 14 de Junho.

Na terça-feira (22) os coordenadores do Projeto Paraná Cidadão, estiveram na sede da prefeitura para visita técnica e reunião para tratar das providências para a feira de serviços.

O Paraná Cidadão é uma feira de serviços gratuitos que tem o objetivo de valorizar o exercício da cidadania, defesa dos direitos e promover a inclusão social, mediante a prestação de serviços públicos ao cidadão.

Durante os três dias de feira haverá emissão de documentos RG, CPF, Carteira de Trabalho, orientação jurídica, direitos humanos, educação, trânsito, cadastro de tarifa social, atividades recreativas, esportivas e culturais e programas de saúde.

O evento acontecerá no Salão Paroquial da Igreja São José  de 12 a 14 Junho de 2019.

“Agradecemos a parceria com o Governo do Estado em oportunizar serviços totalmente gratuitos que beneficiem as famílias assaienses”, comenta o prefeito Acácio Secci.