Finalizado o recape asfáltico da Vila Ramalho

Postado em: 31/07/2018

=Finalizado o recape asfáltico da Vila Ramalho

A Vila Ramalho está de cara nova, e os moradores comemoram pela benfeitoria realizada nas ruas do bairro.

Foi finalizada a obra de recapeamento asfáltico no bairro, atendendo as ruas Paraíso, São José, Araiporanga, Jataí, Luciano Rodrigues Santos e trecho da rua Minas Gerais.

O investimento foi de R$ 273.510,07, através de recursos do Ministério das Cidades por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Rubens Bueno contemplando o recape a sinalização viária.

“Estou muito feliz! A obra era aguardada há muito tempo por todos nos moradores. As ruas estão lindas, agradecemos ao prefeito Acácio Secci pela realização desta obra que acabou de vez com as ruas esburacadas”, comenta o morador da Vila Ramalho  Severino Francisco da Silva de 71 anos.