Falta pouco para entrega do Hospital Municipal

Postado em: 01/02/2019

=Falta pouco para entrega do Hospital Municipal

Falta pouco para a população assaiense receber o novo Hospital Municipal totalmente reformado.

A construtora realiza a troca do telhado do bloco 2 e finaliza o serviço de pintura.

Ao todo serão mais de 1248m² de reforma, com investimento de 447.965,29 e mais 300 mil reais para aquisição de equipamentos , através de recursos do Governo Estadual.

O Hospital já recebeu diversos equipamentos que aguardam a finalização da obra para a instalação.

“Até o mês de março a construtora finalizará a obra e estaremos entregando definitivamente para a população um hospital totalmente reformado, seguro e digno para as famílias assaienses que tanto merecem e aguardam esta melhoria”, comenta o prefeito Acácio Secci.