Acessibilidade (7) Ouvidoria Webmail Mapa do Site Busca (43) 3262-1313

Notícias

Professores participam de capacitação profissional


Postado em: 08/02/2019

=Professores participam de capacitação profissional

Profissionais da rede municipal de ensino iniciam o ano letivo de 2019 participando de uma capacitação profissional, organizada pela Secretaria Municipal de Educação.
Na manhã desta sexta-feira (08) diretores, coordenadores, professores e atendentes de creche participam de palestra motivacional com o tema “Professor: Missão ou Profissão” com a pedagoga Wania Apª Boer, através da Faculdade São Braz.
O evento aconteceu no auditório do Doobo, e contou com a presença do prefeito Acácio Secci, do vereador José Andrade, do Secretário de Educação Adenilson Wagner Felipe, Conrado Oliveira representante da Igreja Matriz São José e do Pastor Ediney Joaquim da Igreja Metodista.
As atividades da Semana pedagógica seguem na segunda (11) e terça-feira (12) preparando a escola para receber os alunos na quarta-feira (13).
O prefeito Acácio Secci deu boas vindas aos profissionais e desejou um ano letivo de muito sucesso e conquistas “Mais um ano letivo que se inicia, e agradeço pela dedicação e emprenho realizado no ano passado e que 2019 seja ainda melhor, que transfiram todos os seus conhecimentos as nossas crianças que são o futuro da nossa nação”.

Mais notícias

Galeria de Fotos:

Clique na imagem para ampliar: