ASSAÍ SEDIARÁ OS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ - FASE MACROREGIONAL 2019.

Postado em: 28/02/2019

=ASSAÍ SEDIARÁ OS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ - FASE MACROREGIONAL 2019.

ASSAÍ SERÁ SEDE DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ - FASE MACROREGIONAL 2019.

Na manhã desta quarta-feira (27) o Secretário de Educação Adenilson Wagner Felipe, o Secretário de Esportes e Lazer Roberto Fernandes Pereira e o Técnico Desportivo Lucas Paes Cosmos participaram de uma reunião no Núcleo Regional de Educação na cidade de Cornélio Procópio, onde a cidade de Assaí foi confirmada como sede da 66ª Edição dos Jogos Escolares do Paraná - Fase Macroregional 2019.

A Macro acontecerá de 25 e 30 de Junho de 2019, e Assaí receberá cerca de 2 mil atletas dos estabelecimentos de ensino dos Núcleos Regionais de Educação de Cornélio Procópio, Jacarezinho, Ibaiti e Wenceslau Braz para a disputa das seguintes modalidades: Atletismo, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Para o prefeito Acácio Secci, Assaí estará de braços abertos para receber estes jovens “É uma honra receber um evento esportivo tão importante como este, onde Assaí estará acolhendo atletas de todo norte pioneiro do Paraná , com toda hospitalidade da população assaiense”.