Feder e Acácio assinam termo de cooperação dos Jogos Escolares 2019

Postado em: 14/03/2019

=Feder e Acácio assinam termo de cooperação dos Jogos Escolares 2019

RENATO FEDER E ACÁCIO SECCI ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES.

Na manhã desta quinta-feira (14) o Governo Municipal assinou o termo de cooperação com as secretarias de Estado de Educação e de Esporte para realização da 66ª Edição dos Jogos Escolares do Paraná - Fase Macrorregional 2019.

O evento contou com a presença do Secretário de Estado da Educação Renato Feder, da Chefe do Núcleo de Cornélio Procópio Ana Paula Tavella, coordenadora dos Jogos Escolares Vera Lúcia Figueiredo, Presidente da Fundepar José Maria Ferreira, Vice prefeita Ines Koguissi, Secretário Municipal de Esporte Roberto Fernandes, Secretário Municipal de Educação Adenilson Wagner Felipe e diretores das escolas estaduais.

A fase Macrorregional acontecerá de 25 e 30 de Junho de 2019, e Assaí receberá cerca de 2 mil atletas dos estabelecimentos de ensino dos Núcleos Regionais de Educação de Cornélio Procópio, Jacarezinho, Ibaiti e Wenceslau Braz para a disputa das seguintes modalidades: Atletismo, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

“Com muita honra recebemos o Secretário de Educação Renato Feder para firmar esta parceria para realização dos Jogos Escolares – fase macrorregional, um dos eventos esportivos mais importantes do Estado. Os atletas de todo norte do Paraná serão muito bem acolhidos e recepcionados pela nossa população”, comenta o prefeito Acácio Secci.