Time japonês visita Assaí

Postado em: 01/08/2018

=Time japonês visita Assaí

O prefeito Acácio Secci e o secretário de Esporte Roberto Fernandes receberam na manhã desta quarta-feira (01) um time com atletas do Japão para um amistoso contra o time de Assaí sub 17.

Os atletas são dos clubes do Japão Yamamura Internacional Soccer e Hanno-Minami School, e estarão no Brasil por 15 dias realizando seis amistosos, entre eles com a equipe de Assaí. O intercambio é coordenado pelo sr. Sergio Onishi que realiza este trabalho há 26 anos envolvendo os dois países.

A equipe técnica do Londrina Esporte Clube, está alojando os atletas japoneses e acompanharam a visita em Assaí.

Na oportunidade os atletas visitaram o Castelo Japonês e às 14:30 acontecerá o amistoso no Estádio Municipal Durval José da Silva.