PREFEITO TUTI VISITA EXPOSIÇÃO LITERÁRIA NO CASTELO JAPONÊS.

Postado em: 10/11/2023

=PREFEITO TUTI VISITA EXPOSIÇÃO LITERÁRIA NO CASTELO JAPONÊS.
PREFEITO TUTI VISITA EXPOSIÇÃO LITERÁRIA NO CASTELO JAPONÊS.
Na manhã desta sexta-feira (10) o Prefeito Tuti Bomtempo visitou a exposição dos trabalhos do projeto "Leitura Despertando Sonhos", desenvolvido em sala de aula com os alunos do 1º ao 5º ano das escolas municipais Rotary Club, Princesa Izabel, Maria Mitiko Tsuboi, Pe França Wolkers e AABB Comunidade.
Ao longo do ano, os professores trabalharam dentro das salas de aulas com diversas obras literárias, promovendo a leitura, formação de senso crítico e muito aprendizado.
Os trabalhos estarão expostos no 3º andar do Castelo Japonês para visitação dos familiares e de toda comunidade, até o dia 19 de novembro. Lembramos que nos finais de semana o Castelo está aberto de sábado das 9h às 13h e domingo das 13h às 17h.