Na tarde deste sábado (24) a Secretaria de Saúde realiza uma ação de conscientização na região onde foi realizado o mutirão de limpeza contra a Dengue.
O Prefeito Tuti Bomtempo acompanhou o início da conscientização, agradeceu e parabenizou o trabalho de todos "mais uma importante ação de promoção da saúde pública. A dengue é uma doença séria que tem tomado grande proporção por toda região e por isso que o trabalho de vocês é primordinal nessa luta".
Ao longo da semana os agentes comunitários de saúde, ganharam um reforço com a contratação de 25 trabalhadores da Frente de Trabalho, que juntos realizaram a limpeza na região do jardim Pérola, Vila Nova e área central entre as ruas Brasil e Estados Unidos, com a remoção mecânica de lixos e entulhos criadouros da Dengue, e orientações da necessidade dos cuidados para o combate.
Preencha o campo abaixo com o termo desejado e clique na lupa para buscar:
O site da Prefeitura Municipal de Assaí utiliza cookies para melhorar sua experiência na nagevação. Saiba mais visitando nossas políticas de privacidade. Ao continuar navegando, você aceita nossas condições.