Postado em: 24/04/2024

=PREFEITO TUTI COMPARTILHA O PRÊMIO PREFEITURA EMPREENDEDORA COM FUNCIONALISMO PÚBLICO E TODA POPULAÇÃO.
No ultimo dia 18 de Abril, Assaí conquistou o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora - etapa Estadual na categoria Empreendedorismo na Educação, durante evento em Curitiba.
O prêmio reconhece os esforços da prefeitura em integrar o empreendedorismo no currículo educacional, preparando futuros líderes e profissionais inovadores que continuarão a impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da cidade e região.
Na manhã desta quarta-feira (24) o Prefeito Tuti Bomtempo esteve reunido com secretariado e diretores municipais, para compartilhar a satisfação e a alegria por mais esta conquista “ver nossa querida cidade de Assaí ser destaque entre grandes cidades do nosso estado mais uma vez, e consagrar-se vencedora, me enche de alegria e tenho o maior orgulho em compartilhar esse prêmio com todos os funcionários públicos e especialmente com a nossa população. Cada um tem um papel fundamental nesta conquista, onde juntos, estamos criando oportunidades para o futuro da nossa juventude e melhores rumos para nossa cidade. A Educação tem o poder de transformar o mundo, e por isso ofertamos ensino de qualidade desde a educação infantil em nosso município”.
Juntos, somos mais fortes, mais inovadores e, definitivamente, prontos para o futuro. Viva Assaí!