ASSAÍ INTENSIFICA O COMBATE À DENGUE

Postado em: 23/05/2024

=ASSAÍ INTENSIFICA O COMBATE À DENGUE

ASSAÍ INTENSIFICA O COMBATE À DENGUE

A Prefeitura de Assaí está intensificando as ações de combate à dengue com medidas importantes.
Por iniciativa do prefeito Tuti Bomtempo, o contrato da Frente de Trabalho, que atua na remoção de criadouros do mosquito, foi prorrogado por mais dois meses. Além disso, o Governo do Estado liberou o carro fumacê para pulverização em toda cidade.
A partir desta sexta-feira, 24 de maio, o fumacê estará circulando por todos os bairros de Assaí das 5h as 7h da manhã e das 18h às 22h, dependendo das condições climáticas.
É crucial que os moradores deixem as portas e janelas abertas durante a passagem do fumacê, protegendo os animais e alimentos. Essa pulverização é uma medida que elimina apenas os mosquitos adultos, sendo imprescindível a participação da população na eliminação dos criadouros do mosquito dentro dos quintais e residências.
O prefeito Tuti Bomtempo agradece ao Governador Ratinho Júnior e ao Deputado Romanelli pelo apoio no combate à Dengue e conta com a colaboração de toda a população "A pulverização é uma arma contra o mosquito da dengue e não oferece risco à saúde humana.Contamos com a colaboração de toda população, realizando a limpeza dos quintais, removendo os criadouros do mosquito e recebendo os agentes de endemias e frente de trabalho em suas casas. Com a ajuda de todos, podemos combater essa doença e proteger nossa cidade."