PREFEITURA DE ASSAÍ ENTREGA 70 MIL REAIS EM EQUIPAMENTOS PARA A APAE.

Postado em: 23/05/2024

=PREFEITURA DE ASSAÍ ENTREGA 70 MIL REAIS EM EQUIPAMENTOS PARA A APAE.
PREFEITURA DE ASSAÍ ENTREGA 70 MIL REAIS EM EQUIPAMENTOS PARA A APAE.
Na manhã desta quinta-feira (23), o Prefeito Tuti Bomtempo e a Secretária de Assistência Social Tatiana Gonçalves realizaram a entrega de R$ 70 mil em equipamentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Assaí, Escola Drª Zilda Arns.
Com o recurso, foram adquiridos equipamentos de informática, câmeras de segurança, aparelhos eletrônicos, bebedouros e forno industrial para a entidade.
O prefeito Tuti destacou a importância da atuação da APAE no município "Acreditamos na missão da APAE e reconhecemos o impacto positivo que a entidade tem na vida das pessoas portadoras de deficiências e de suas famílias. Essa entrega de equipamentos é uma forma de apoiar as atividades realizadas pela instituição em favor da educação e da inclusão em Assaí".
Participaram da entrega a diretora Agathe Wilcken, professores, colaboradores e alunos da entidade, o chefe de Gabinete Dr Paulo Roberto Moreira, o diretor de Saúde Júnior Torquato e equipe da Secretaria de Assistência Social.