Postado em: 27/05/2024

=ATLETAS DA ESCOLINHA ESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DE ASSAÍ FAZEM BONITO NA 2ª ETAPA DO CAMPEONATO PARANAENSE
Os atletas da Escolinha Esportiva de Tênis de Mesa, mantida pela Prefeitura Municipal de Assaí em parceria com a SAMA, participaram com grande sucesso da 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa.
A competição ocorreu em São José dos Pinhais, nos dias 25 e 26 de maio, e a delegação assaiense se destacou mais uma vez, conquistando várias medalhas:
Miguel Cainelli (5 anos): Medalha de prata na categoria sub-7 masculino.
• Said El Bacha (9 anos), Nicolas Shimada (9 anos) e Davi Cainelli (8 anos): 3 Medalhas de bronze na categoria sub-9 masculino.
• Laís Koguishi (11 anos): Medalha de bronze na categoria sub-11 feminino.
• Yooko Konno (81 anos): Medalha de prata na categoria veterano 70+ feminino.
O Prefeito Tuti Bomtempo parabeniza os atletas pelos excelentes resultados e desempenho no campeonato estadual representando Assaí e deseja boa sorte nas próximas etapas.