Tapa Buracos na Rodovia Severino Felix Pessoa

Postado em: 16/05/2019

=Tapa Buracos na Rodovia Severino Felix Pessoa

Atendendo determinação do prefeito Acácio Secci a Secretaria de Obras e Serviços finalizou o serviço de tapa buracos na Rodovia Severino Felix Pessoa até o Distrito do Pau d’alho do Sul.

Esta é a terceira vez que o serviço é realizado nesta rodovia pela prefeitura municipal. É um serviço paliativo, visando melhorar o tráfego e o escoamento da produção, atendendo uma necessidade dos produtores rurais da região.

O agricultor Ilton Hayashi de 39 anos avalia como bom, o tapa buraco realizado “Agradeço a prefeitura pelo bom serviço executado, já ajuda bastante pois a pista estava muito esburacada. Assim melhora o nosso acesso à cidade, já que utilizamos a estrada todo dia e facilita o escoamento da nossa produção”.