Premiação Concurso Minha Cidade

Postado em: 27/05/2019

=Premiação Concurso Minha Cidade

Na tarde desta sexta-feira (24) a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega da premiação do concurso “Minha Cidade”, para os alunos e professores vencedores.

O concurso foi realizado com os alunos do 1º ao 4º ano das escolas municipais, nas categorias desenho, frase e texto como forma de homenagear o aniversário de 87 anos de Assaí, incutindo nos educandos valores como respeito e senso de cidadania.

A premiação contou com a presença do prefeito Acácio Secci, do procurador jurídico Jhonatan Prudêncio, do vereador Flavio José Amorin, do secretário de educação Adenilson Wagner Felipe, da Secretária de Assistência Social Luzia Marques de Souza, da jurada Isandra Cristiane Ramalho, dos diretores, coordenadores e professores das escolas municipais e dos pais dos alunos.

“ Parabenizo todos os alunos pelo empenho e dedicação aos estudos, ao apoio dos pais que é fundamental para o desenvolvimento da criança e aos incansáveis professores, que tanto admiro e tenho respeito, pois somente através deste belíssimo trabalho de educar e formar novos profissionais é que conseguiremos construir um futuro melhor”, comenta o prefeito Acácio Secci.

Os alunos e professores vencedores do concurso foram:

1º ano – categoria desenho:
Manuela Larissa Pedreiro, aluna da Escola Maria José da Silva Santos e a professora Andrea Manoel Leonardi.

2º ano – categoria desenho:
Eloah Kamilly do Nascimento, aluna da Escola Maria José da Silva Santos e a professora Claudinéia Lucia Gonçalves.

3º ano - categoria frase:
Yasmim de Souza Teixeira Vieira, aluna da Escola Princesa Izabel e professora Silmara Ap. dos Santos.

4º ano – categoria Texto
Daniela Mendes, aluna da Escola Maria José da Silva Santos e a professora Valquíria Bustolin

Classe especial – categoria desenho
Wellington Rodrigues Sugahara, aluna da Escola Maria José da Silva Santos e a professora Andrea Manoel Leonardi.

José Barbosa da Silva Neto, aluno da Escola Maria Mitiko Tsuboi e a professora Cassia Rocha.