76ª Expoasa recebeu milhares de visitantes

Postado em: 10/06/2019

=76ª Expoasa recebeu milhares de visitantes

Milhares de pessoas de Assaí e toda região prestigiaram a 76ª edição da Expoasa, com Festival de Bon Odori, estandes comerciais, exposição dos produtos agrícolas, maquinários, pavilhão da agroindústria familiar da Emater, praça de alimentação com pratos da culinária japonesa e shows musicais.

Na noite de sábado (8) aconteceu a abertura oficial da feira com a presença de diversas autoridades.

O evento contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da primeira dama Ines Secci, do Consul do Japão Hajime Kimura, do deputado federal Luiz Nishimori, deputado estadual Tercilio Turini, deputado estadual Coronel Lee, Takenori Nakaawa presidente da Laca,Jorge Takassumi vice presidente da LACA, vice prefeita licenciada Ines Koguissi, presidente da camara de assaí Amarildo Apº Correia, vereadores José Andrade, Michelle Morikawa e Minoru Takazaki, Eduardo Suzuki presidente da Aliança Brasil Japão, Erik Kondo prefeito de Nova Santa Barbara, Eliane Marson Gerente da Emater, Fernando Itimura representante da SEAB,Mario Tamura, Jhony Iryoda,Pedro Okuno.

Durante a solenidade, o deputado federal Nishimori realiçou a entrega de uma homenagem a Srº Mario Hirakuri em virtude aos seus trablahos prestados junto a comunidade dentro do esporte, e por ser um atleta renomado.

"A agricultura é o alicerce da sociedade, e graças a Deus Assaí é um celeiro, com um solo fértil onde tudo que se planta produz em abundância. Mostra disso é esta feira que chega a sua 76ª edição, sendo a feira mais antiga do setor no país. Meu agradecimento a LACA por manter esta tradição, expondo a rica produtividade da nossa cidade. Viva Assaí", comenta o prefeito Acácio Secci.