Prepare-se, Assaí! Em 2 de setembro, o Centro de Eventos vai se transformar em um verdadeiro cinema a céu aberto para toda a família. E o melhor, totalmente gratuito!
O projeto Cinema na Praça, viabilizado pelo Governo do Paraná e Secretaria de Estado da Cultura com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura e do Ministério da Cultura – Governo Federal, traz duas sessões imperdíveis:
14h30 – A Fantástica Fábrica de Chocolates diversão garantida para as crianças!
19h – O Grande Xerife com o icônico Mazzaropi - classificação livre para toda a família!
O evento será realizado em uma carreta-palco super equipada, garantindo som e imagem de cinema para todos.
O prefeito Tuti Bomtempo convida toda população para esse evento “Vai ser um momento cultural, de alegria e entretenimento para toda família assaiense. Esperamos todos vocês!”
Preencha o campo abaixo com o termo desejado e clique na lupa para buscar:
O site da Prefeitura Municipal de Assaí utiliza cookies para melhorar sua experiência na nagevação. Saiba mais visitando nossas políticas de privacidade. Ao continuar navegando, você aceita nossas condições.