2ª Corrida de são José reuni mais de 200 atletas.

Postado em: 10/06/2019

=2ª Corrida de são José reuni mais de 200 atletas.

Atletas de Assaí e toda região participaram na manhã de domino da 2ª Corrida de são José , organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer.

A largada aconteceu as 7:30h do Castelo Japonês e percorrendo as ruas da cidade.

O evento contou com percurso de corrida de 8 km e 4 km e caminhada de 2 km.

Os atletas realizaram a doação de alimentos que serão repassados ao Provopar de Assaí.

Os vereadores Amarildo Apº Correia e José Andrade, o chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, o secretário de Esporte Roberto Fernandes e o Sr Mario Hirakuri realizaram a entrega das premiações.

"Parabenizo a participação de todos os atletas neste evento esportivo de nossa cidade. Agradeço o respaldo e incentivo do prefeito Acácio Secci para o esporte de Assaí", comenta o secretário Roberto Fernandes.