Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Paraná

Postado em: 11/06/2019

=Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Paraná

Na tarde desta terça-feira (11) no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional Maria Lydia Cescatto Bomtempo aconteceu a Sessão Preliminar do 62º Jogos Abertos do Paraná, Fase Regional “B”, que será realizado em Assaí em dois finais de semana, no período de 04 a 07 de Julho na primeira etapa e de 12 a 14 de Julho na segunda etapa.

O Congresso Técnico reuniu representantes dos 23 municípios que deverão participar dos Jogos e contou com a presença do prefeito Acácio Secci, do Chefe de Gabinete Paulo Robero Moreira, do presidente da Câmara de vereadores Amarildo Apº Correia, do Secretário de Esportes Roberto Fernandes, do Secretário de Educação Adenilson Wagner Felipe e da coordenadora técnica dos JAPS Natália Coutinho.

O evento esportivo reunirá cerca de 1200 atletas e dirigentes que estarão representando suas cidades nas modalidades de Futebol de Salão, Futebol de Campo, Voleibol, Basquete e Handebol, nas categorias masculino e feminino.

O prefeito Acácio Secci agradeceu a presença dos representantes no Congresso Técnico e desejou sucesso nas competições “Assaí está de braços abertos para recebe-los para mais uma competição esportiva. Todos serão muito bem recepcionados em nossa cidade, nossa equipe da Secretaria de Esportes estarão disponíveis para dar todo suporte para juntos garantirmos o sucesso dessa competição”.