EXPOSIÇÃO “ÁFRICA: EXPRESSÕES ARTÍSTICAS DE UM CONTINENTE” NO CASTELO JAPONÊS DE ASSAÍ
Postado em: 21/10/2025
EXPOSIÇÃO “ÁFRICA: EXPRESSÕES ARTÍSTICAS DE UM CONTINENTE” NO CASTELO JAPONÊS DE ASSAÍ
O Castelo Japonês de Assaí abre suas portas para uma viagem cultural única!
Já está aberta à visitação a exposição “África – Expressões Artísticas de um Continente”, uma mostra promovida pelo Museu Oscar Niemeyer (MON) que traz um recorte incrível da coleção africana.
São cerca de 30 obras que revelam a riqueza cultural, a espiritualidade e a força criativa de diferentes povos africanos.
A exposição está instalada no 3º andar do Memorial da Imigração Japonesa – Castelo Japonês e pode ser visitada até o dia 25 de janeiro de 2026.
As escolas também já podem agendar visitas!
Nesta terça-feira (21), o Colégio Conselheiro Carrão foi o primeiro a levar seus alunos para essa verdadeira aula de cultura e diversidade.
Horários de visitação:
Terça a sexta-feira: 8h30 às 11h e 13h30 às 16h30
Sábado: 9h às 13h
Domingo: 13h às 17h
Aproveite essa oportunidade e venha conhecer mais sobre a riqueza artística e a diversidade cultural do continente africano!
Preencha o campo abaixo com o termo desejado e clique na lupa para buscar:
O site da Prefeitura Municipal de Assaí utiliza cookies para melhorar sua experiência na nagevação. Saiba mais visitando nossas políticas de privacidade. Ao continuar navegando, você aceita nossas condições.