MAIS MORADIA, MAIS DIGNIDADE: ASSAÍ GARANTE 43 NOVAS CASAS PARA QUEM MAIS PRECISA.
Postado em: 05/02/2026
MAIS MORADIA, MAIS DIGNIDADE: ASSAÍ GARANTE 43 NOVAS CASAS PARA QUEM MAIS PRECISA.
Nesta quinta-feira (05), o prefeito Tuti Bomtempo recebeu em seu gabinete o coordenador do Escritório Regional da Cohapar, Michael Faleiros, e a chefe do Escritório Regional, Fátima Loredo, para oficializar duas grandes conquistas que ampliam o acesso à moradia digna no município.
A primeira grande notícia foi a assinatura da escritura pública de doação do imóvel à Cohapar, passo fundamental para o início da construção de 33 unidades habitacionais destinadas ao desfavelamento da Vila do Grilo. O investimento ultrapassa R$ 6 milhões e representa um avanço significativo na promoção de dignidade, segurança e qualidade de vida para dezenas de famílias.
A segunda conquista anunciada é a assinatura de um novo convênio com a Cohapar, que viabilizará a construção de mais 10 novas casas, com repasse de recursos superior a R$ 1,3 milhão.
Entusiasmado, o prefeito Tuti Bomtempo destaca a importância social do investimento “São mais 43 casas para a nossa população. Estamos atendendo famílias que realmente precisam, levando dignidade, segurança e esperança. Minha gratidão ao governador Ratinho Junior, ao diretor-presidente da Cohapar Jorge Lange e aos deputados Romanelli e Luisa Canziani por toda a parceria, respeito e investimentos constantes em Assaí. Essa união de esforços transforma vidas.”
Acompanharam a assinatura dos convênios o chefe de Gabinete Paulo Moreira, a secretária de Assistência Social Vera Lourenço, o secretário de Administração Claudio Prudêncio e o chefe de Patrimônio Érico Rocha.
Mais moradia é mais dignidade. E Assaí segue cuidando de quem mais precisa.
Preencha o campo abaixo com o termo desejado e clique na lupa para buscar:
O site da Prefeitura Municipal de Assaí utiliza cookies para melhorar sua experiência na nagevação. Saiba mais visitando nossas políticas de privacidade. Ao continuar navegando, você aceita nossas condições.