PALESTRA MOTIVACIONAL COM DANI AMARAL NO CASTELO JAPONÊS.

Postado em: 01/07/2019

=PALESTRA MOTIVACIONAL COM DANI AMARAL NO CASTELO JAPONÊS.

PALESTRA MOTIVACIONAL COM DANI AMARAL NO CASTELO JAPONÊS.

Mais de 200 pessoas participaram na noite desta sexta-feira (28) da palestra motivacional "5 Passos para o Sucesso" ministrada pela jovem Daniele Amaral, uma assaiense nata que tem uma linda história de vida, tendo que lutar contra suas limitações e que venceu com muita garra e determinação.

O Evento foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE e SICREDI,e contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da primeira dama Ines Secci, do gerente do Sicredi Assaí Osvaldo e do coordenador regional de SEBRAE José Romeu Amaral.

Em sua palestra, Dani Amaral falou sobre Motivação, Limitações auto impostas, Reflexão e Onde queremos chegar?.

"Para Assaí é uma honra receber um ser humano tão especial quanto a Dani Amaral, que é uma filha de Assaí, e tem uma lindíssima história de vida e um grande exemplo de superação.Com toda sua limitação,desde a infância, nos traz uma lição de vida e muito conhecimento", comenta o prefeito Acácio Secci.