ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE TABUADA

Postado em: 11/07/2019

=ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE TABUADA

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE TABUADA

Na noite de quarta-feira (10) a Secretaria Municipal de Educação realizou uma confraternização entre os alunos dos 5º anos das escolas municipais vencedores do “3º Concurso de Tabuada” na Pizzaria Supimpa.

O evento contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da primeira dama Ines Secci, do secretário de Educação Adenilson Wagner Felipe, das coordenadoras Marcia Forin e Ednalva, dos diretores, professores epais dos alunos vencedores.

O concurso aconteceu em todas as escolas municipais com os alunos do 5º ano, com os seguintes vencedores:

Escola Maria Mitiko Tsuboi –Edgar Emi Sato e Alessandra Emi Harano.

Escola Pe França Wolkers – Rodnei Kaik da Silva Ferreira.

Escola Maria José da Silva Santos – Karen Vitória da Silva, João Henrique de Souza e Emanuely Vitória da Silva.

Escola Rotary Club –João Felipe Júlio Camargo.

Escola Princesa Izabel - Isabela Harumi Yamakawa, Nathalia Gonçalves de Almeida e Henan Yuri da Silva Inoue.

Todos os alunos receberam premiação, medalhas e o jantar na pizzaria patrocinado prefeito Acácio Secci.

Após a premiação, os alunos participaram do sorteio de uma bicicleta, doada pelo empresário Wilson Rodrigues ( supermercado Nosliw) onde o ganhador foi o aluno João Felipe Júlio Camargo da escola Rotary Club.

“Esta é a 3ª edição do concurso, uma forma de incentivar e estimular o domínio da tabuada. Parabenizo todos os 230 alunos que participaram, em especial a vocês que com muito empenho e concentração sagraram-se vencedores. Meu agradecimento aos diretores e professores pela dedicação, o mérito é de vocês, que a cada dia se esforçam para melhorar a qualidade do ensino, prova disso é o avanço no IDEB. Meus parabéns a todos”, comenta o prefeito Acácio Secci.