PESQUISA SOBRE MOBILIDADE URBANA. PARTICIPE!

Postado em: 13/11/2019

=PESQUISA SOBRE MOBILIDADE URBANA. PARTICIPE!

PESQUISA SOBRE MOBILIDADE URBANA. PARTICIPE!

O Governo Municipal está realizando uma pesquisa sobre mobilidade urbana, disponibilizada para participação de toda população entre os dias 13/11/19 até o dia 19/11/19.

A pesquisa consiste em um questionário a ser respondido pela população, com a finalidade de que ela participe da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana da cidade.

Este plano servirá para identificar e compreender as reais necessidades de deslocamento de pessoas e veículos, além de ajudar a identificar também as melhorias a ser implantadas, por isso é importante que todos participem!

Basta acessar o site da Prefeitura de Assaí www.assai.pr.gov.br, clicar no ícone da pesquisa e responder.

Para aqueles que não possuem acesso a internet, podem retirar o formulário da pesquisa na sede da Prefeitura no departamento de fiscalização.

A sua participação é primordial! Acesse www.assai.pr.gov.br