iNSTALAÇÃO DE INTERNET NA ESCOLA PE FRANÇA WOLKERS

Postado em: 22/08/2018

=iNSTALAÇÃO DE INTERNET NA ESCOLA PE FRANÇA WOLKERS

O prefeito Acácio Secci atendendo pedido da comunidade escolar Pe França Wolkers do Distrito do Pau d’Alho do Sul determinou a instalação da internet na escola.

Desde o início da atual gestão, a Secretaria Municipal de Educação vem se dedicando para resolver de vez essa grande problemática que era a falta de sinal de internet para auxiliar os professores na sala de aula assim como a interação dos alunos com o mundo digital.

Na terça-feira (21) os técnicos de informática finalizaram a instalação e a comunidade escolar comemorou utilizando imediato a sala de informática.

“Estamos muito felizes. Aguardávamos ansiosamente pela instalação da internet que é uma ferramenta auxiliadora para as atividades escolares e para desenvolvimento dos nossos alunos. Agradecemos ao prefeito Acácio Secci e ao secretário Adenilson Vagner Felipe por atender nosso pedido”, comenta a diretora Vera Lucia Miranda.