Postado em: 12/09/2018

=Prefeitura realizará a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Assaí, junto ao Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e Adolescente realizará  a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, com o tema  “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências e saúde mental”.

Os debates aconteceram em duas etapas: A pré-conferência que acontece no dia 18 de setembro com a participação das crianças e adolescentes,  e a Conferência Municipal no dia 27 de Setembro.

Os dois eventos serão realizados  no auditório do CEEP Assaí às 08:00 horas, e todos estão convidados a participar.