PREFEITO TUTI BUSCA PARCERIA PARA RECUPERAÇÃO ASFALTICA DE RUAS DA CIDADE.

Postado em: 25/02/2021

=PREFEITO TUTI BUSCA PARCERIA PARA RECUPERAÇÃO ASFALTICA DE RUAS DA CIDADE.

PREFEITO TUTI BUSCA PARCERIA PARA RECUPERAÇÃO ASFALTICA DE RUAS DA CIDADE.

Na manhã desta quinta-feira (25) o prefeito Tuti Bomtempo recebeu em seu gabinete a diretoria do Cindepar - Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado Do Paraná, para conhecer o trabalho desenvolvido.

O consórcio é especializado na execução de micro revestimento asfáltico com usina móvel.

A intenção do Governo Municipal é aderir ao consórcio para agilizar na recuperação da pavimentação de ruas da cidade, “ estamos buscando uma parceria para melhorar a pavimentação de ruas da cidade, com um investimento menor, de boa qualidade e rápida aplicação”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.

Participaram da reunião o chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, o secretário de Obras Orlando Menegazzo e o vereador professor Turkinho representando a Câmara Municipal.