Reforma do Hospital Municipal em ritmo acelerado

Postado em: 20/09/2018

=Reforma do Hospital Municipal em ritmo acelerado

A obra de reforma do Hospital Municipal está em ritmo acelerado.

Ao todo serão mais de 1248m² de reforma, com prazo de entrega para o mês de dezembro, com investimento de 447.965,29 reais com recursos do Governo Estadual, através do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli.

A Construpais Construtora Ltda ME já realizou a reforma no telhado, reparos nas paredes e inicia a implantação da nova parte elétrica.

Além da reforma, o Hospital Municipal recebe ainda mais 300 mil reais para aquisição de equipamentos .

“Em breve estaremos entregando um hospital totalmente reformado e adequado para atender com mais dignidade, segurança e conforto as famílias assaienses.Contamos com a compreensão de todos pelos transtornos causados com a obra, mais tudo está sendo realizado para melhorar os serviços de saúde e o atendimento da nossa população”, comenta o prefeito Acácio Secci.